segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vôlei


Acordei relativamente cedo (por volta das 10h30) no último sábado, peguei minha caneca de leite desnatado com Nescau Ligth e liguei a TV. Estava passando um jogo de vôlei do Brasil. Tem mais nem graça assistir. Eles ganham todas! Aliás, tem graça sim. A gracinha do Marcelinho (foto), a gracinha do Dante, a gracinha do André Eller, a gracinha do Gustavo, a gracinha do Murilo, até a gracinha do André Nascimento, com aquela carinha de meninão e tudo. Ah claro, o primeiro-filho Bruno. Dá até vontade de virar pedófila. Entenderam agora porque eu não gosto de futebol?

Notas de hoje:

- Débora Carvalho foi vista no aniversário de Humberto Costa, no Audrey semana passada, acompanhada de uma figura interessante... Quem será???

- O designer gaúcho Chico Baldini está quase virando um pernambucano. Se jogou na ciranda que estava rolando na Praça do Arsenal nesse domingo (20). O pacote turístico foi completo: manhã na praia, almoço no Guaiamum Gigante, passeio pelas ladeiras de Olinda e visita o Recife Antigo. Ainda falta conhecer a oficina de Francisco Brennand.

- Nilton Lemos está com a mão direita reluzente. Trata-se de uma aliança de noivado.

- Amanda Dantas ARRASOU! Cravou uma matéria ontem no Fantástico, acompanhando a volta da menina que sobreviveu a um acidente em Minas Gerais.

- Cecília Araújo procura uma nova empregada doméstica. A profissional deverá dormir no emprego e cuidar das duas filhotas Malu, de 8 anos, e Duda, de 5. Quem souber de alguma boa profissional com referências, favor avisar.

* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. mais fino e fofo que se acabar na ciranda eh se acabr na ciranda de converse allstar modelo de serie limitada ultra mega pumpers confortavel. o luxo do gaucho!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa!!!! Eu nem gosto muito assim de volei.. Mas, por obra do Finos&Fofos, acho que começarei a assistir as partidas. Na intenção só de torcer para o Brasil, óbvio. Constatei que o nosso time é óoooooooteeeemo!! kkkk Um luxo!!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram