quinta-feira, 3 de julho de 2008

Gripe

Dor de garganta, nariz escorrendo, dor de cabeça, dor no corpo. Pelo menos não é dengue. Antiinflamatório, antibiótico, anti-térmico, chá, lambedor, spray pra garganta. Frio. Calor. Frio. Calor. Frio. Calor. Ausência no trabalho. Trânsito. Urgência. Sala lotada de pessoas com o mesmo problema. Injeções. Soro para hidratar. Sonolência. Alta médica. Casa. Cama. Mais antiinflamatório, antibiótico, anti-térmico, chá, lambedor, spray pra garganta. Pelo menos não é dengue.

Mas vamos abordar pessoas que estão um pouco melhores que eu...

- Roberto Guerra prova ao mundo para que veio. Foi selecionado para o curso "Estética e Cultura Midiática" na Fundaj e teve mais um artigo aceito em congresso. Desta vez, as discussões sobre a produção contemporânea do cinema pernambucano vão parar em um evento de Administração, que será realizado no Rio.

- Políticos, cuidado com o que dizem! Paula Brukmüller agora escreve na editoria de política do blog Acerto de Contas.

- A jornalista Ceça Brito está empolgada com o novo empreendimento: uma charmosa pousada em Gravatá, que ainda está na planta.

- Amanda Dantas conquista corações no Recife. Um amigo da colunista confidenciou que o NE TV fica mais agradável quando ela aparece.

- Ivan Cadima está entusiasmado com o novo empreendimento: o SPA do Piso, que em breve abrirá a primeira loja no Recife.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Não estou nem um pouco preocupado com o destino dos pandas,mas sim com a sua saída da redação da PCR. Mas boa sorte no Governo Eduardo, que vai ganhar mais força com a sua presença. Beijo do gordo (Otávio Dias) - timbuotavio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O SPA do Piso já é uma Realidade.
    http://www.spadopiso.com.br/

    O SPA DO PISO traz ao mercado as melhores e mais novas tecnologias para a revitalização e o tratamento de pisos comerciais, industriais e residenciais.
    Aliado às modernas tecnologias empregadas, o SPA DO PISO prima pelo excelência na qualidade técnica de seus serviços. Preocupando-se com os pequenos detalhes e acabamentos, o SPA DO PISO faz da revitalização e do tratamento de piso uma Arte!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram