segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eu quero dar pro Paulo Ricardo!

Entra ano, sai ano. Começa banda, termina banda. Mas Paulo Ricardo, vocalista da recém-reajuntada RPM, continua um gos-to-so. Ele é daquele tipo de pessoa que a passagem do tempo só faz bem. Aliás, acho ele muito melhor hoje do que na década de 80. Desculpa Humberto (Gessinger). Você sempre será o meu poeta, meu príncipe encantado, meu amor platônico. Mas posso pegar o Paulo Ricardo pra amante??? Meninas, o que é aquele tique de ajeitar o cabelo? E aquela barbinha mal-feita? Podem falar que ele não tem voz para cantar, que canta músicas medíocres... Mas eu continuo querendo dar pra ele do mesmo jeito!!! Imagina aquela voz rouca, com um violão, cantando e tocando só para você: 'Seu corpo é fruto proibido/ É a chave de todo pecado/ E da libido/ E prum garoto introvertido/ Como Eu/ É a pura perdição'. Ai, ai... Abana que eu tô ficando sem ar! Tá bom, Lenine, não precisa ficar com ciúmes. Meu tesão intelectual por você continua o mesmo. Você já sabe que quando Anna não te quiser mais, eu estarei aqui. Até esqueço o Paulo Ricardo, lavo suas cuecas e aprendo a cozinhar.

Recuparando o fôlego, vamos às notas...


- Jorge de Assis mata a todos de inveja. Em viagem pela Europa, foi assistir a um show de Alanis Morissette (foto) em Hamburgo, na Alemanha. "Foi tudo", descreveu. Ainda tenho esse privilégio... Agora, a viagem prossegue em Londres.

- Safira Mergulhão viaja esta semana para o Rio de Janeiro, em mais uma reunião de trabalho da Chesf.

- Glauce Gouveia voltou do I Fórum dos Assessores de Comunicação da área de Ciência e Tecnologia, realizado em Salvador, com a proposta de, juntamente com assessores de todo o país, formar uma rede nacional de informações sobre ações de C&T realizadas nos Estados.

- Cyro Morais, da Band News, participará do coral do "Baile do Menino Deus", em dezembro. Para fazer bonito, está se dedicando de corpo e alma às aulas de canto no Sesc.

- A novela "Pantanal" tem mais expectadores do que se imagina. Entre eles, Daniel França, Débora Carvalho e Silvia de Oliveira. Daniel confessou que assistiu "Xica da Silva" completa. Silvia está adorando fazer a comparação dos atores de 20 anos atrás. E Débora declarou uma paixonite por Zé Leôncio.

*Envie sua sugestão de foto, texto ou nota para mr2505@gmail.com

4 comentários:

Olha o que os finos e fofos disseram