quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu e o futebol I

Ok, decidi dedicar esta semana aos esportes. A última vez que estive num estádio de futebol faz mais de dois anos. Mas desculpa, foi no Maracanã. Estava passando férias no Rio. Foi uma partida Vasco x Fluminense, que terminou em 1x1. Ainda tenho o ingresso. Afinal, o Maracanã não é a Ilha do Retiro (risos... gargalhadas... sei que vou arrancar a ira dos rubro-negros... mais gargalhadas) Foi engraçado. Meu tio é Fluminense doente e como chegamos atrasados, acabamos entrando sem querer na arquibancada do Vasco. Coitado do Rogério. No primeiro tempo, os vascaínos abriram o placar. Rogério xingou baixo. Eu o cutuquei e disse: “Grita GOL!” Ele todo desajeitado, levantou e soltou um grito sem graça. Minha tia encontrou um amigo que não via há séculos e passaram o tempo todo falando de cirurgia plástica. E eu estava rindo de uns argentinos muito sem noção que estavam lá.

No segundo tempo, mudamos de arquibancada. O Flu empatou e Rogério não teve problemas em gritar. Comi biscoitos Globo com Skol super-faturada. E repente, minha tia grita: “Eles estão invadindo o campo!” Eu respondi: “Marleide, acabou a partida.” Emoções também no meio do caminho. Passamos entre as favelas da Rocinha e do Vidigal. Foi um dos dias mais divertidos que tive até hoje. Antes do Maraca, fomos à praia, passear de bicicleta na orla do Recreio. Enfim, um dia bem carioca. Saudades.

Notas de hoje:

- Depois da Polônia e da China, Lucila Natassia, assessora da Fecomércio/PE, se prepara para acompanhar mais uma missão internacional da entidade. Desta vez, vai para a Índia, com uma passadinha de quatro dias em Dubai.

- Vai rolar hoje mais um encontro da velha guarda da Caderno 1 - Nilton Lemos, Patrícia Natuska, Irina Terezo, Izabel Cabral, Clayton Urbano, Daniella Monteiro, Sabrina Monteiro e Marcos Iunes. A turma aproveita o clone de chopp do Bar do Neno.

- Daniel França está encabeçando a lista dos jornalistas que curtiram os anos 80 para a compra dos ingressos do Estação Retrô. Segundo uma fonte segura, ele está tão ansioso quanto o show do U2.

- Janayna Brasil precisa de férias. A coitada está á beira de uma estafa mental. Mas o tão sonhado descanso só virá a partir de outubro, já que em setembro ela estará dedicada ao Oi Fashion Tour.

- Dionísio Freitas explora o mercado interestadual. Mas como vocalista da HDL, que fez sua primeira apresentação em João Pessoa.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi. É Fábia, que te reconheceu no ônibus... risos. Concordo totalmente que Janayna precisa de férias... kkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa de pobre a pessoa encontrar com outra no ônibus... Fábia, isso não se divulga!!!! Afinal, somos todos finos e fofos!!!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram