quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu e futebol II

Antes do Maracanã, eu havia ido à Ilha do Retiro em 2003, a trabalho. Na época, eu era estagiária da Globo. O repórter (Andrei Kampf) estava na transmissão ao vivo pelo Sport TV e eu tinha que gravar as sonoras para a matéria do Globo Esporte. Foi uma partida Sport x Santa Cruz. Não lembro o placar. Afinal, a Ilha do Retiro não é o Maracanã (GAR-GA-LHA-DAS!!!!) Tinha chovido antes e o gramado estava molhado. Passei a partida inteira verificando se não havia rãs perto de mim. E quando faziam gol! Jogador de futebol é tudo igual de longe. O padrão não tem o número na frente. O jogo tava rolando e eu olhando pro jogador que tinha feito o gol, esperando que ele se virasse para que pudesse anotar o número da camisa. Na segunda-feira, Rembrandt Junior veio falar comigo: “Você vazou em todas as imagens!” Que mico! Nunca tinha ido pro campo, devo ter feito tudo errado. Na faculdade, um monte de gente ainda disse que me viu correndo toda desajeitada. Que King Kong!!

Notas de hoje:

- Daniel Guedes lança tendência na redação do JC. Desfila com um casaco para frio siberiano na cor marrom, comprado nos Estados Unidos.

- A pele de Luana Nunes deve ficar ainda melhor. Tudo porque o namorado da garota, Edton Albuquerque, foi promovido a gestor de negócios de uma rede de lojas de informática. As idas a Maceió, onde a fina e fofa reside, estão mais freqüentes.

- Paula Brukmüller vai deixar o estágio na Justiça Federal para dedicar-se à cobertura das eleições municipais para o blog Acerto de Contas.

- Taysa Contagem está de malas prontas para Minas Gerais. Vai fazer uma série especial para a TV Jornal.

- O professor universitário João Chaves está vivendo entre as cidades do Recife e Serra Talhada, no Sertão. A namorada Renata está morando no interior, devido ao trabalho. “Gosto de Serra. É uma cidade agradável”, disse.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

Olha o que os finos e fofos disseram