sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pandas



Eu acho os ursos pandas uns bocós. Primeiro, eles têm cara de alesados. E depois, são um bando de abastelhados mesmo. São cheios de frescura para comer, reproduzir, viver em cativeiro, soltos no meio do mato... Tudo isso porque são ameaçados de extinção. Segundo li no "santo" Google, existem apenas cerca de 1000 animais da espécie no planeta. Se eles são tão cheios de frescura, pra que insistir em tentar criar uns bichos que não servem pra nada??? Só para perder tempo e dinheiro mesmo. Existem milhões de pessoas passando fome no mundo. Por que não direcionar o dinheiro gasto com esses ursinhos sem-futuro para investir em programas de geração de emprego e renda, capacitação e promoção da agricultura familiar em áreas miseráveis? Quem for a favor, levanta a mão. Só não me venham com aquele papo de "coitadinhos dos ursos pandas, eles são tão fofinhos e meigos". Compra um de pelúcia e resolve o problema.

Vamos às notas:

- Fábio Araújo abre hoje as portas do novo apê, nos Aflitos, para os amigos na comemoração do seu niver.

- A equipe da redação da Prefeitura do Recife comemorou o Dia da Pizza, nessa quinta-feira (10) degustando uma saborosa massa.

- Ana Célia de Sá ficou um pouco decepcionada com a Fenearte deste ano, mas mesmo assim a fina e fofa não voltou para casa de mãos vazias. Afinal, a feira é um convite ao consumismo.

- Daniella Monteiro está com os nervos à flor da pele devido à alta rotatividade de profissionais do cargo de jornalista assistente na assessoria de comunicação do Sesc. A lista já vai na quinta pessoa classificada na seleção realizada em dezembro do ano passado.

- Luana Nunes está com a pele ma-ra-vi-lho-sa. A alagoana comemora três anos de namoro com "o" Edton Albuquerque. Ao lado, foto do casal em evento importante dia desses.

* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

10 comentários:

  1. Ai Mari... não épq sãofofinhos... mas pq existe um desequilibrio ambiental... Nunca ouviu falar em cadeia alimentar na escola não?
    kkkkkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Dia desses??? Luana tem essa foto desde os tempos da outra equipe da caderno 1... aquela da qual tu fazia parte... lá se vão 3 meses que saiu uma gaaalera... é... dia desses... rs

    ResponderExcluir
  3. Nun que ele são "Alesados"...Lesada é você que ne sabe escrever....

    ResponderExcluir
  4. ridicula
    qm tem cara de lesada é vc analfabeta tosca
    se enxerga sua gorda
    precisa de tres de vc pra da um deles
    e é mais facil morre com vc em cima do q um deles
    brega ve se acha coisa melhor pra fazer do q falar dos pandasq sao lindos
    vc tem cara é q goosta de bichos peçonhentos e nojentos a é claro pq se parecem com vc^^

    ResponderExcluir
  5. Infelismente é por estas pessoas que o mundo animal está sendo exterminado de forma tão violenta, sem levar em conta quem deveria reinar neste planeta são os animais pois além deles serem os primeiros a habitarem a terra eles jamais cometem alguma injustiça.Nós seres humanos deveriamos cuidar melhor da natureza como um todo.Sinto realmente muita pena de pessoas como essa que não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  6. ridícula, por isso ser humano é patético --'

    ResponderExcluir
  7. nossa garota oque vc tem nessa cabeça?
    vc e muito pequena,aliaz vc nao e nada
    desprezivel

    ResponderExcluir
  8. alesados mesmo!?"alesada" here is you pq nem lesado sabe escrever direito e se o ser humano nao fosse toa ignorante como vc talvez ele nao estaria em extinçao e vc nao estaria xingando os coitados lave sua boca para depois falar deles ta legal ah e ve se enxerga ta ele soa lindos efofinhos sao meus animais preferidos ja vc deve e uma guria muito ignorante despresivel insulportavel

    ResponderExcluir
  9. Querida "alesados" e bocós só pode ser você. Por causa de pessoas inúteis como você que esse mundo tá assim. Se as pessoas cooperassem o mundo seria bem melhor. E outra coisa, Vira alguém na vida, e estude sobre eles, estude mesmo, não somente no "Santo google" ai sim, ai você quem sabe, e provavelmente não, vai ter alguma moral pra falar deles. Mas mesmo assim eu dúvido que tenha, porque você não passa de um simples lixo. Eu poderia perder meu tempo descrevendo tudo que você é, mas infelizmente ou felizmente eu não perco tempo com gente sem insignificância. (:

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram