quinta-feira, 17 de julho de 2008

“Cada história que você nem imagina...”

Fui hoje pela manhã, antes de chegar ao trabalho, trocar a imobilização do meu pé. O médico me deu uma notícia muito animadora: não vou passar mais duas semanas com o pé enfaixado, poderei tirar na próxima segunda-feira. Quando cheguei no consultório, ele foi logo perguntando:

- Chutou o que?
- A rodinha de uma mala, acredita? – respondi.
- Claro que sim. Chega cada história aqui que você nem imagina...

Agora fiquei pensando quais coisas exóticas as pessoas chutam para quebrarem o dedo do pé...

Para quem não sabe: quarta-feira da semana passada (09), um amigo me pediu minha mala emprestada. Tirei-a do maleiro do guarda-roupa e deixei na porta do quarto, encostada na parede, já que ele ia passar lá em casa para buscar à noite. Estava escuro, eu voltei pro quarto e chutei a mala sem querer. Foi bem na rodinha. Ui! Que dor! Mas depois que coloquei uma bolsa de gelo voltei no corredor e disse: “Desculpa colega!”

Vamos às notas.

- Giuliana Sato acaba de saber que será mãe de uma menina. Em janeiro, nascerá Eduarda. Quem sabe teremos uma nova bailarina na família...

- Eduardo Machado está de aparelho novo. Sua nova máquina, da Sony Ericson, é de última geração: tem câmera de 5 megapixels, agenda onde é possível procurar digitando o início do número e, a imagem gira de acordo com a posição do celular. E o melhor de tudo: também serve para fazer e receber ligações.

- Claudia Giane já começa a enlouquecer preparando sua monografia de conclusão de curso em Gestão da Comunicação Empresarial. O tema será os mailing lists da assessoria de imprensa.

- A jornalista Luciana Torreão, da Pronews, se interna nesta quinta-feira para fazer uma cirurgia no joelho. Ela rompeu os ligamentos enquanto dançava na própria festa de aniversário.

- Alana Moreira aproveitou uma promoção no Paço Alfândega. Se jogou em uma loja e comprou bolsas super legais!

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Rodinha de mala não é nada! Aquele meu irmão cujo nariz você quase arrancou chutou uma caixa de papelão na frente de um supermercado sem saber que havia um paralelepípedo dentro... Será que doeu??

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram