Este é o último post deste blog. Motivos? Bem, isso era para ser uma brincadeira, mas algumas pessoas estavam levando a sério demais, a ponto de me cobrarem porque as notas enviadas não saíram. Também comecei a ser chamada de “fina e fofa” por vários leitores assíduos. Aliás, fina e fofa é uma característica que, definitivamente, não possuo. Quem me conhece sabe muito bem disso.
Ainda relutei para tentar atualizar, mas não tive ânimo nem estômago para tanto. Acho que no final eu já estava me tornando um pouco refém do blog, na ânsia de buscar notas, de ter tempo de publicar, de ter imaginação e criatividade para os comentários. Enfim, enchi a paciência.
Agradeço a todos que colaboraram, elogiaram, xingaram, leram e se divertiram. Acho que cumpri um pouco o meu papel de tentar enxergar com um lado cômico os pequenos acontecimentos nossos do dia-a-dia.
Mariana Ribeiro
Mas vamos às últimas fofocas...
- Safira Mergulhão está revoltada com a TIM. Há uma semana ela está sem celular porque a operadora simplesmente a retirou do sistema de uma hora para outra, sem motivos. A fina e fofa esclarece que as contas estão em dia.
- Nivia Gouveia está loura. Clarear as madeixas era um projeto antigo. Desde junho do ano passado que ela tentava abrir o cabelo de fio preto, mas é preto mesmo, aquele bem escuro de verdade. “Se oxigenasse de vez, ia chocar. Fui virando Kátia Flávia aos poucos”, declarou.
- Mhatteus Sampaio retorna esta semana às atividades na Rádio Jornal/ CBN, depois de cumprir licença médica do acidente de carro sofrido em fevereiro.
- Pedro Medeiros virou uma lenda urbana em Porto Alegre. Depois de parar no hospital após comer um salgadinho com camarão em uma badalada festa da capital gaúcha, os cerimonialistas de lá estão orientando os garçons a informarem aos convidados os ingredientes dos quitutes.
- Renata Coutinho marcou o casório com Jairo Medeiros para junho de 2009. A fina e fofa contou detalhes da festa ao blog, que não revelará para não estragar a surpresa.