quinta-feira, 15 de julho de 2010

Para quem quer mudar de vida

Bem, eu estou mudando de vida. E é uma mudança grande. Primeiro, preciso perder 12 quilos que ganhei nos últimos 12 meses. Para isso, entrei na academia. Minha meta é me livrar desse peso extra em quatro meses. Outro ponto importante é a reeducação alimentar. Estou sendo acompanhada por uma endocrinologista. Agora, tenho que incluir salada todos os dias no almoço, além de cortar massas e lanchar frutas.

Mas as mudanças não são fáceis. Esta semana mesmo voltei para casa com uma pizza. Pelo menos a Coca-Cola era Zero. Podia ter optado por um sanduíche natural, né? Mas como diz a amiga Janete Lopes, "a vida não é fácil."

Quem for a favor de um "Diário de uma Gorda", levanta a mão!!!!

Esta semana, recebi um release de um novo Spa, que vai funcionar num resort do litoral sul. Seria um recado? Não sei. Só sei que tô postando:

Uma mudança de comportamento é o que propõe o Revitalize SPA, que será lançado em julho pela psicóloga Luciana Corrêa, no Vila Galé Eco Resort do Cabo. O primeiro programa, que tem duração de oito dias, acontece entre os dias 24 e 31 de julho, com novas edições realizadas a cada dois meses.

Com uma proposta diferenciada, que tem o foco comportamental como base para a reeducação alimentar, o Revitalize Spa tem como objetivo incentivar cada um a refletir sobre o que está buscando em termos de qualidade de vida e saúde, influenciando na perda de peso e, mais que tudo, facilitando a estabilidade depois que voltar a realidade do cotidiano.

Para trabalhar esse assunto, o Revitalize irá realizar dinâmicas e palestras de cunho comportamental, além de oferecer suporte psicológico durante todo o programa. O pacote ainda inclui um atendimento personalizado, com acompanhamento nas atividades físicas, consultas antropométricas, tratamento corporal e nutricionista, além de orientação nutricional para 30 dias após o SPA.

2 comentários:

  1. Mari, estou com saudades de você! Te linkei,assim posso estar mais perto. Boa sorte na perda de peso. Minha dica: adote uma criança e amamente!a pessoa seca...
    Bjao e obrigado por ter anunciado no seu blog minha volta ao trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Mari, estou com saudades de você! Te linkei,assim posso estar mais perto. Boa sorte na perda de peso. Minha dica: adote uma criança e amamente!a pessoa seca...
    Bjao e obrigado por ter anunciado no seu blog minha volta ao trabalho!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram