sexta-feira, 30 de julho de 2010

Babados do dia

- Nasceu o filhote de Isly Viana, Caio.

- Ainda no tema cegonha... Wilfred Gadêlha comemorando a chegada de Mariana, a sobrinha de número 11. Bela escolha de nome, não acham?

- Festa no El Chicano hoje para comemorar o aniversário de Sabrina Rocha e Bruno Fontes. Presença de globais do Recife e do Rio, como Alex Escobar e Evaristo Costa.

- Carla Almeida foi uma das personagens da série sobre UTIs neonatal que o Diário de Pernambuco publica esta semana. Ela escreveu um livro com dicas para as mães de prematuros e falando sobre a experiência com os dois filhos - Tom e Alice. Porém este livro não foi publicado por falta de patrocínio. "O meu objetivo é poder distribuir gratuitamente nos hospitais com UTI neonatal. Acho que é um trabalho que vai ajudar muitas mães que sofrem com seus pequenos", disse.

- Fabiana Galvão e Sérgio Montenegro Filho organizando jantar de confraternização para comemorar os 20 anos de formatura da turma de jornalismo 1990.1 da UFPE. O meeting vai rolar no Papacapim das Graças, sábado à noite. Vem até gente que mora fora do Estado há séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram