sexta-feira, 9 de julho de 2010

Adeus calça skinny!

A dinastia da calça skinny está acabando graças a Deus! Adoro Calça reta, acho super elegante, desde que bem acomanhada com a blusa certa. Mas nos últimos dois anos estava difícil achar um modelo bom de verdade. Ok, as skinnys são confortáveis, todas têm strech, mas dava a impressão de que todas as mulheres se vestiam iguais.

Aqui vão algumas dicas para quem quer fugir das pernas justas:

Para disfarçar as pernas finas
Crie volume. É possível gerar uma “ilusão de óptica” com uma calça de lavagem mais clara na coxa. Outro truque é usar peças com pregas: elas deixam o tecido mais volumoso nas pernas, dando a impressão de que são mais grossas. Modelos com detalhes como bolsos laterais também são boas opções. Quanto às calças muito largas, esqueça – o efeito é o contrário do desejado, e suas pernas podem acabar perdidas no meio de tanto pano. Evite também as supercoladas.





Para criar uma silhueta acinturada
Invista na cintura alta. Esse tipo de jeans cria um visual de ampulheta quando acompanhado por uma blusa mais soltinha. Um cinto também ajuda a definir a silhueta. Se a calça tiver uma boca mais larga, a cintura se destacará ainda mais.














Para diminuir o bumbum
Use cintura baixa. Esse modelo “achata” a região. Melhor ainda se a calça tiver bolsos na parte de trás. Ao contrário do que muita gente pensa, os bolsos dão a impressão de um bumbum menor, já que distraem o olhar e dificultam a percepção da largura real.



Para aumentar o bumbum 
Use cintura alta. E também prefira calças com bolsos na parte de trás. Os modelos sem bolsos só são indicados para pessoas que têm bumbum de tamanho médio e que querem chamar a atenção para ele. Se seu bumbum é pequeno, também vale optar por bolsos mais trabalhados, como os que possuem tachinhas ou no estilo cargo – esses detalhes dão um volume extra para a região.

*Fonte: Site da Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram