quinta-feira, 8 de julho de 2010

O grande encontro da solidariedade


Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo realizam, em única apresentação, O Grande Encontro da Solidariedade, na quinta, 22 de julho, no Teatro Guararapes, em Recife - com renda totalmente revertida para as vítimas das enchentes que assolaram a Mata Sul de Pernambuco.

A iniciativa foi de Alceu Valença, prontamente aceita pelos dois outros artistas: "Estava em turnê, quando soube da catástrofe. Lembrei dos versos de uma canção minha que diz: Tomara meu Deus, tomara / Uma nação solidária / Sem preconceitos, tomara / Uma nação como nós. Falei com Yanê Montenegro, minha mulher e empresária, e decidimos convidar Elba e Geraldo para um show em conjunto. Juntos, todos nós formamos uma nação solidária" - convoca o cantor.

Para produzir o evento, várias empresas e profissionais se uniram e abriram mão de qualquer remuneração: da venda de ingressos, passando pela produção técnica ao aluguel do Teatro Guararapes, cedido pelo Governo do Estado. O dinheiro arrecadado será depositado na conta oficial destinada aos desabrigados, na Caixa Econômica Federal, através da instituição Tribunal Solidário, ligada à Setur-PE.

Um perfil no Twitter (@SolidariedadePE) foi criado para engajar mais pessoas não apenas para irem ao show, mas participarem de alguma forma da campanha, que não se encerrará no dia da apresentação dos artistas. Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço único de R$ 100,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3465-3278, 3467-1973 e 7811-5703.

Serviço:
Grande Encontro da Solidariedade
Data: 22 de julho, quinta-feira
Hora: 21h
Preço Único: R$ 100,00
Informações: 3465 3278 – 3467 1973 - 7811 5703
Twitter: @SolidariedadePE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram