terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Toca Amazônia!


Dando continuidade à série "Ninguem Merece no Natal", incluo aqui o especial de final de ano de Roberto Carlos. Esse, definitivamente, ninguém merece. Há décadas que ele toca as mesmas músicas, veste as mesmas roupas e joga as mesmas rosas vermelhas. E o pior é que tem audiência!!!! Ninguém merece!!! Acho que os fãs de Roberto Carlos se merecem. São todos breguinhas, iguaizinhos a eles. O engraçado é que qualquer pessoa que cante uma música de Roberto Carlos fica melhor que o original. Exemplos: Skank, Titãs, Barão Vermelho e até o famigerado China, com aquela coerografia esquisita. Por mim, o "Rei" já tá passado há décadas, devia ter parado no "Iê iê iê" e todas aquelas baboseiras que RC e companhia insistiam em tocar. É... Cada época tem os adolescentes que merecem.


Notas de hoje:

- Gilvandro Filho levou o prêmio de melhor página do Clube Cauibi de Compositores. Foram avaliados a organização de informações, qualidade de música e intercâmbio de informações.

- Depois de se esbaldar no Skillus, Ricardo Dantas Barreto afirmou que vai retomar os exercícios para perder a "cinturinha" que há em excesso. O problema é conseguir unir a agenda de confras do final de ano com a queima de calorias.

- Sentida por beneficiar apenas Farofa, Ângela De Santis puxou a orelha do blog. Agora em dezembro, também encerra-se o contrato da fina e fofa, que é estagiária de Projetos Especiais no JC. Então, aqui se inicia uma nova campanha: Fica Anginha!

- Wilfred Gadelha viaja esta semana para o Rio. A convite da União Européia, vai cobrir a reunião da Cúpula UE-Brasil. Estarão presentes os presidentes Lula, Durão Barroso (da Comissão Européia, uma espécie de Executivo do bloco) e Nicolas Sarkozy (cujo país, a França, exerce a presidência rotativa da UE). No entanto, o momento mais aguardado é um almoço no Copacabana Palace com todos os líderes. "Espero que Carla Bruni esteja presente", disse.

- Das confras de políticos realizadas até agora, a do líder do governo na Assembléia, Isaltino Nascimento (PT), no Bar Biruta, foi a que mais bombou. Todo mundo sambou até alta madrugada ao som de Xico de Assis, que "fechou" no palco. E Vivi Barros Lima arrasou no samba, mostrando todo seu rebolado também no palco, a convite de Xico.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

3 comentários:

  1. Lista do que deveria ser proibido no Natal (cada um pode incluir quantos itens quiser):

    * o insuportável som de harpa. Pim pim pim pim pom pom pom pim pim pim triiiiiiil pim pim pim!
    * a palavra 'próspero'. Porra! Feliz Natal e bom ano novo, feliz ano novo, proveitoso ano novo, afortunado ano novo, propício ano novo, favorável ano novo, venturoso ano novo... Que porra de próspero!
    * shopping lotado. Cada um deveria agendar horário pra ir!
    * panetone, chocotone, e qualquer outra comida ruim cujo nome termine 'tone'.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão de Rogério (garçom daqui do meu trabalho):
    * nozes, castanha-do-pará e qualquer outra coisa que leve meia-hora pra se abrir e tenha sabor duvidoso.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram