segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É Natal!



Dezembro é o mês do Natal. Ou seja, é o mês que mais o comércio fatura. Também é o mês em que as pessoas fazem mais dívidas. É o mês que é praticamente impossível ir a um shopping, escolher um produto sem se estressar. E aquela musiquinha irritante "Bate o sino pequenino, sino de Belém", que temos que escutar em qualquer recinto que nós ousemos entrar???? Em homenagem a tudo isso, deixo uma versão mais realista de Papai Noel.



Notas de hoje:

- Hoje tem a aguardada festa da Caderno 1, na Rua do Bom Jesus. A animação fica por conta de Nós 4, Banda De Cara, Traje Esporte Fino e o sambão Preto Velho.

- Em Brasília, Alexandra Fiori já está na fila para a compra do ingresso do show do Iron Maiden, que se apresenta na capital federal dois dias depois do Recife, em março de 2009.

- Ainda com notícias do cerrado: Renato Franco planeja passar o carnaval em Pernambuco e trazer litros de protetor solar, para não danificar a pele nórdica de descendência italiana.

- Os roqueiros do Recife comemoram a estréia de uma nova banda: Os Implicantes, formada pelos integrantes da já extinta Lady Murphy - Marcos Toledo (voz), Sérgio Montenegro Filho (baixo e voz) e Ricardo NOvelino (guitarra e voz). Completam a banda Marcelo Demo (guitarra) e João Eduardo (bateria). A estréia será dia 18, no Quintal do Lima.

- Mostrando que é um pai dedicado, José Jayme matriculou seus dois filhos - o casal de pastores alemães Mike e Alice - numa escolinhas para bons costumes caninos. "Eles são dedicados. Fazem as tarefas de casa antes do papai mandar", disse, todo orgulhoso.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. mike e um dalmata
    alice sim e um pastor alemao
    E ela ja sabe escrever o nome
    hehehehhe

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram