sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Feriadão!



Um feriadão para alegrar nossas vidas! Felizmente, os recifenses têm uma santa querida do coração para chamar de sua e criar mais um feriado. Na próxima segunda (08), celebra-se o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Bem, eu já tenho pecados de crédito. Da última vez que fui ao íngreme morro localizado no bairro de Casa Amarela, subi quatro vezes do nível do mar até o pé da santa. Coisas de cobertura política... Era governador que ganhou, governador que perdeu, prefeito, senadores, deputados... Todos cumprimentando o povo, numa clássica cena de campanha eleitoral. Além, é claro, da tradicional matéria com os fiéis, que sobem de frente, de costas, de joelhos e rastejando. Mas, em homenagem àqueles que irão fugir para uma praia (que nunca está com menos trânsito e problemas que nossa querida Hell-Cife, deixo uma homenagem bem "farofeira".






Notas de hoje:

- Ed Ruas despede-se dos amigos nesta sexta, a partir das 20h, no Socaldinho do Pina. Em tempo: o fino e fofo vai assumir a assessoria de imprensa da Secretaria de Turismo na Europa, com base em Lisboa.

- Karlilian Magalhães aproveita o feriado prolongado para surfar nas praias do Cabo de Santo Agostinho.

- Colorado doente, Renato Franco comemora a vitória do Inter na Copa Sul Americana. "Os pernambucanos são fodões. Valorizam sua cultura, sua arte, sua história. E ainda assim são contemporâneos, instigam e provocam como poucos. Exemplares", bajula o gaúcho, que pretende passar Carnaval por aqui.

- Cada dia mais moderno, Wagner Sarmento está arrancando suspiros na redação do JC com seu novo visual. Depois do cabelo moicano e das camisas baby look, o fino e fofo circula agora com um lindo brinco de prata.

- Desde que começou a publicar notícias sobre o show do Iron Maiden no Recife, Iúri Moreira passa por dificuldades por conta da horda de fãs da banda ávidos por informações. Numa nota oficial na página, inclusive, deixou claro que não é cambista, guia turístico nem agente de viagens. "Não vendo nem reservo ingressos, não procuro hotéis ou pousadas nem organizo caravanas ou faço cotação para descobrir qual companhia aérea vende mais barato", avisa.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram