quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Me dê de presente o seu bis"



Notas de hoje:
- Pedro Medeiros vai processar Madonna. A pop star remarcou a data de todos os shows que faria em Buenos Aires (com "i", conforme indicou Nivia Gouveia). O fino e fofo iria assistir à apresentação no sábado, dia 6, e agora, o show ficou para a segunda-feira, dia 8. "Meus advogados já estão entrando em contato com a Madonna. Quero falar logo com ela, sabe? Falar com quem resolve", disse.

- Por outro lado, o fino e fofo terá mais um dia para movimentar a economia da capital portenha com suas já tradicionais compras de cuecas Calvin Klein. "Sabe como é... Eu não uso a mesma roupa duas vezes, por que usaria a cueca, né?", indaga.

- Mhatteus Sampaio voltou à telinha da TV Jornal. Desta vez, faz reportagens pela manhã. Mas sem acidentes, por favor!

- Equipe da Agência Radioweb em confra numa churrascaria de Brasília. Os colegas trocaram presentes de amigo secreto. Lívia Vilella segura um papel com o nome do repórter Walmor Parente, que estava em uma cobertura no Rio. A farra tava tão boa que até os filhos do chefe Geanoni Mousquer e o churrasqueiro "Doutor Picanha" participaram. Coisa de Gaúcho...

- Família unida é outra coisa! Os irmãos fotógrafos Tom Cabral e Alexandre Severo ganharam o Prêmio Sinduscom de Jornalismo.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram