quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Recadinho...


A cada dia que passa, a criatividade do povo brasileiro me surpreende mais...

Notas de hoje:

- Mhatteus Sampaio ganhou o 3º Prêmio Latino-Americano de Jornalismo em Saúde Cardiovascular, na categoria melhor entrevista. A série “Cigarro, seu coração agradece por não fumar” foi veiculada na Rádio Jornal, com o especial sobre Tabagismo. A entrega do prêmio será em janeiro, em São Paulo.

- Nivia Gouveia já tem data marcada para retornar ao Recife. Desembarca por aqui no dia 11 de janeiro, no final da tarde. "Estou contando os minutos. A caravana de Amaraji vai lotar o saguão do aeroporto", disse a fina e fofa.

- Os meninos d'Os Implicantes arrasaram ontem na estréia da banda, no Quintal do Lima. O repertório teve tudo de bom e do melhor do rock mundial. Mas foi nos bastidores que a banda chamou mais atenção. Foram solicitadas para o camarim 500 toalhas brancas e felpudas, com o nome da banda bordado em dourado por freiras beneditinas do Convento de Nossa Senhora das Vagas em Shopping. Um luxo!

- A campanha Fica Farofa deu certo! Felipe Lima teve o contrato de estágio renovado e permanece na editoria de Economia no JC por mais seis meses. No entanto, o apelo não acabou: Fica Anginha!

- Findi repleto de festas! Neste sábado (20), o happy birthday vai para Paulinha Lourenço. Já no domingo (21), é dia de cantar parabéns para Márcia Wonghon.

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns pra Paulíssima! Quando eu volta, vamos fazer uma farra no Recanto da Buchadinha!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram