quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Faz-me rir!!



Ontem tive uma crise de riso quando assistia TV. Xuxa vai se vestir de noviça no especial de fim de ano. É de morrer de rir! Haja falta de criatividade! Além do mais, supõe-se que, para fazer um papel de noviça, principalmente voltado para crianças, a pessoa tenha que ter levado uma vida quase casta. Convenhamos, não é o caso de Xuxa. A mulher seduziu um menino num filme, posou nua, namorou Pelé por puro interesse e ainda engravidou do namorado e anunciou isso em rede nacional. É de gargalhar!

Notas de hoje:

- Amanhã tem o lançamento da banda Os Implicantes, a partir das 22h, no Quintal do Lima. O grupo é formado por três ex-integrantes da Lady Murphy: Marcos Toledo (voz), Sérgio Montenegro (baixo) e Ricardo Novelino (guitarra), que se uniram ao guitarrista Marcelo Demo (Four Pigs, Bluestamontes, The Dodge Band) e ao baterista João Eduardo (Má Companhia, Rollimãs), e montaram um repertório que inclui The Rolling Stones, The Beatles, Deep Purple, The Black Crowes, Kiss, AC/DC, Guns 'n Roses, entre outros.

- Adriana Marinho agora tem um novo hobbie: cuidar do bonsai que ganhou de presente. O pequeno arbusto foi batizado de Penélope. "Tive minha crise de fina e fofa", argumentou a Lady Laura diante de um nome tão meigo.

- Filipe Falcão se jogou no show de Madonna, no Rio. Pagou para furar fila e conseguir assistir ao show da grade na área VIP. Levou a bandeira de Pernambuco, se juntou a outros conterrâneos e ainda tirou foto com o empresário da pop star, Guy Oseary. Na foto, também aparece a amiga Mariana Lins.

- Por falar em Madonna, Maconi Glauco assiste ao mega show sábado, em São Paulo. Aproveita e visita a familiares na cidade.

- Monica Crisóstomo quer levar sua pequena Alanah, de apenas quatro anos, para o show do Iron Maiden. "Ela canta Fear of the Dark, do Iron, inteirinha. E seu príncipe encantado é Ozzy. Pediu até a vela do último aniversário com ele. A festinha teve como tema Princesas", disse a mamãe, toda orgulhosa.

* Envie sua sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Amiga, concordo com vc em gênero, número e grau. Simplesmente ridículo! E pensar que fomos "baixinhas" um dia desses..kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!

    Tbm vou te adicionar agora na mista lista de favoritos. Seu blog é super legal. Amei!
    Fico feliz que tenha gostado do meu, ainda estou em processo de mudanças de layout e tudo mais...mas acho que só em 2009 agora :)

    Mil beijos,
    até logo,
    Kira

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram