quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que aconteceu?


A derrota de Ricardo e Emanuel para Fábio Luís e Márcio Araújo é uma prova que tem dias que a gente não deveria ter levantado da cama. A primeira duplá é a atual campeã olímpica, está melhor colocada no ranking mundial, Emanuel é um dos melhores jogadores de vôlei de praia do mundo, são campeões mundiais... Mas acabaram cometendo erros infantis durante a partida. Torci descaradamente para Ricardo e Emanuel. Já tive a oportunidade de entrevistá-los e não perdi o meu momento tiete (afinal, não é todo dia que cruzamos por aí com medalhistas olímpicos). Pena também a organização dos jogos impor que duplas do mesmo país não podem se enfrentar numa final. Quem sabe se o dia fosse outro, o resultado seria diferente.


Notas de hoje:

- Samara Fernandes por pouco não se banhou nas águas turvas do Rio Capibaribe. Ela atravessava uma das pontes de acesso ao Recife Antigo quando deu um vento daqueles e a magricela quase cai no rio. Conheço pessoas que dariam tudo para ver esta cena!

- Nivia Gouveia ficou conhecida na rua onde mora, em Águas Claras (cidade satélite de Brasília), como "Delegada". Mas o apelido nada tem a ver com jeito mandão da moça. É porque ela é a única que passa e fala com todos.

- Daniella Monteiro está fazendo um curso intensivo para ser mãe. O sobrinho de seis anos, Raphael, passa os finais de semana na casa dela. A programação é intensa: teatro, Game Station e Mc Donald´s. "A cada devolução, entro num processo reflexivo sobre o sentido da frase 'é muito gratificante ser mãe'", desabafou a fina e fofa ao blog, que só acordava após às 11h nos finais de semana. Mas antes que alguém se empolgue e comece a discutir os possíveis nomes para o rebento, Dani avisa: "os palnos são, no mínimo, para 2009".

- E já que o assunto é filhos... Sem planos para ter um bebê, Renata Coutinho curte os dois sobrinhos - Thiaginho, com um ano e meio, e Jéssica, que nasceu há pouco mais de uma semana no Piauí. A menina já está se acostumando com o mundo hi-tech. Foi apresentada à titia por uma conversa com vídeo, na internet.

- Sem mudar de assunto: Safira Mergulhão também não pensa em ser mãe, mas em compensação ganhará três sobrinhos até o final do ano. Porém, os planos já estão traçados: "Quero ter dois menininhos lindos. Um bebê e o outro maiorziho", disse a fina e fofa ao blog. Ou seja, será uma produção em série. "Mas por enquanto, estou proveitando para dormir até tarde, ir para a farra e curtir os filhos dos outros. Mas quando vierem os meus, serão muito bem vindos", completou.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Correção: meus planos não são ter 2 menininhos 'um bebê e outro maiorzinho'. Na verdade, eu tive um sonho que era assim dois filhinhos.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram