quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ainda no clima das eleições


Esqueci de falar da candidatura de Gretchen, que tenta a vaga de prefeita da Ilha de Itamaracá. Maria Odete Brito de Miranda decidiu seguir carreira política aos 50 anos, após cerca de 30 anos dedicados ao rebolado. E pasmem! A campanha política no local que ela apelidou de "Caribe Pernambucano" vai virar documentário, entitulado "Gretchen Filme Estrada", produzido pela paulista Mixer. Uma das cenas mais emocionantes da película será no primeiro ato de camapanha, no dia 29 de julho, quando os filhos correm para abraçá-la. Em recente entrevista à Veja, a postulante disse que o político que mais admira é Frank Aguiar e está lendo "Cartas a um jovem político", de Fernando Henrique Cardoso.

Notas de hoje:
- Quem sopra mais uma velinha hoje é Sérgio Montenegro. A comemoração será com um jantar em família, regado a bom vinho. "Bem envelhecido e com um excelente sabor, assim como eu", disse em tom de modéstia.

- Iúri Moreira convida todos os leitores para irem hoje ao Arriba (antigo Tacos) conferir a apresentação da banda Netos do Raul.

- Carlos Percol recebeu o Prêmio Toritama Empresarial 2008, na categoria Jornalista Revelação.

- Mhatteus Sampaio concorre ao 3º Prêmio Latino Americano de Saúde Cardiovascular com a série "Cigarro: seu coração agradece por você não fumar", que vai ao ar esta semana. Para ouvir, basta clicar aqui.

- Joana, a coelha pet de Safira Mergulhão, está se recuperando de um fungo em uma das patas. "E por causa disso ela está toda manhosa. Fica no meu colo e pede carinho", disse a fina e fofa.

* Envie sugestão de nota, foto ou texto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. meu deus, é o fim do mundo
    ate cuzcuz da roxxx ta candidato a vereador
    basta ser famoso pra ser politico...

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram