terça-feira, 5 de agosto de 2008

Insônia

Não vou me arriscar aqui a dizer a etimologia da palavra porque eu nunca decorei mesmo quais são os fonemas gregos e latinos. O fato é que passam das três horas da manhã e eu estou aqui. Como companhia, dois amigos insones (um deles já foi dormir) e um primo. Leitura de blogs... Qualquer coisa vale para passar o tempo, menos acordar minha mãe, que ainda reclama muito da recuperação ponte de safena. E como boa filhinha única querida que sou, estou dormindo ao lado dela. Não dá para abrir o Orkut. Traz recordações de uma querida amiga que se foi inesperadamente.

Bem, o jeito é ficar por aqui e escrevendo besteiras até dar sono e testar a paciência de vocês. Já mandei piadas para os amigos. Essa é boa para passar o tempo. Também já vi as promoções das lojas virtuais. Sorte minha que estou com preguiça para levantar e pegar o cartão de crédito, também conhecido como 8ª Maravilha do Mundo Moderno e Consumista. Principalmente para mulheres que não se conformam com menos de 70 pares de sapatos, como eu. "Lá lá lá..." O que faço agora? Começo a dançar? Hum... Não.

Ok, meu primo foi dormir. Tem um galo aqui perto de casa com sérios problemas de fuso horário. Já está cantando. Isso me lembra um feriado que passei em Maceió. Esse galo daqui deve ser parente do da vizinha da minha tia. Nunca desejei tanto ver um bicho na panela. OK, meu limite é a bateria do notebook. Só tenho mais 33 minutos.

Odeio minha internet 3G. Acho que hoje ela está com TPM. Não segura a conexão. E eu ainda tenho mais uns 10 meses de contrato para cumprir. Oh vida, Oh céus... Não, não vou apelar pro Rivotril. Daqui a pouco estou ficando viciada. E também, a esta altura, vou passar da hora de acordar.

E aí? Já estão cansados? Bem, eu também. É horrível ter insônia. É horrível você querer dormir, precisar dormir, ter sono para dormir... E não conseguir. E isso não ocorre esporadicamente. O pior é isso. OK, 22 minutos de bateria. O que dá para escrever mais?

Ok, vou deixar vocês em paz. Um amigo que mora no exterior entrou no MSN e vou aproveitar a bateria que me resta para colocar o papo em dia.

Bom dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram