terça-feira, 5 de agosto de 2008

Good Bye, Lenin!



Ok, inspirada no post de ontem, decidi dedicar a semana ao cinema e falar dos filmes que mais gosto. Hoje vou escrever sobre "Adeus Lenin". Certa vez tive a brilhante idéia de deixar o audio em alemão e as legendas em inglês. Desisti nos 15 primeiros minutos. Mas experiências intelectuais à parte, esse é um dos meus filmes prefeiros. Certa vez estava falando sobre ele com um amigo, que classificou como "um importante registro político". Bem, eu olho o lado mais humano da obra. Não sei se eu seria capaz de fazer toda aquela demonstração de amor pela minha mãe, devido ao conturbado relacionamento que temos. Pra quem quer saber um pouco mais, lá vai o link: http://www.good-bye-lenin.de/

Notas de hoje:

- Mais um para o clube dos solteiros. Desta vez, quem procura um par é Iúri Moreira. Sobre as pretendentes, ele avisa: "É preciso gostar de rock e da noite".

- Larissa Rodrigues está revoltada com uma editora de livros, que não tem mais exemplares das obras de Fernanda Yang para vender.

- A toda poderosa da comunicação da Alepe, Cláudia Lucena, curte os últimos dias de férias no Rio.

- Depois de merecidas férias na Europa, Jorge de Assis voltou ao batente no TV Jornal Meio-Dia em Caruaru.

- Absurdo! Rochelly Pinho foi roubada dentro do Hiper Bompreço do Tacaruna! Roubaram o celular que estava na bolsa dela. E o mais absurdo de tudo é que a segurança disse que não poderia fazer nada, nem mostrar as cãmeras de segurança!

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram