quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sobre meninos e lobos


O título original do filme em inglês é "Mystic River". Não encontrei nenhuma relação com a tradução literal no roteiro, a não ser o fato de que o suspeito do crime é assassinado às margens de um rio. Esse é outro filme de roteiro impecável, direção brilhante e ótima escolha de atores. Sem falar em outros elementos, como fotografia e trilha sonora. Além do mais, Sean Pean está muito parecido com Bono Vox. Link para quem quiser saber mais: http://mysticrivermovie.warnerbros.com/

Notas de hoje:

- Safira Mergulhão adorou a idéia da coletiva dos novos tons de castanho da Garnier com Daniele Winits. "Aquele loiro dela cansa", explicou. Talvez a ex-loira que literalmente retorna às raízes tenha lido a pesquisa feita pela empresa de cosméticos Schwarzkopf & Henkel, apontando que as morenas ganham mais que as loiras. A diferença chega a £4,2 mil (R$12,9 mil) em um ano. (Fonte: BBC Brasil/G1)

- Tallita Marques está trabalhando em João Pessoa durante o período da campanha eleitoral.

- Fontes ligadas à redação do Jornal do Commercio confirmaram que os exemplares dessa quarta-feira (06/08) foram logo esgotados. Tudo por causa da foto de Eduardo Machado na capa. Cogitou-se até o lançamento de uma segunda edição do dia. Para quem correu até banca e o jornal já havia acabado, Eduardo Machado e João Valadares ganharam o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, com o caderno "Tiros da Esperança". O PEbodycount levou o princpal troféu do Tim Lopes.

- Ainda na mesma redação: Daniel Guedes está fazendo dieta para manter a boa saúde. Mas os complicados horários da vida de repórter não têm deixado ele fazer as refeições nos horários recomendados pelo médico.

- Monopolizando... Sheyla Lima agora integra a equipe de Leo Dantas na assessoria de comunicação do Sistema Jornal do Commercio.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram