sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Olimpíadas


Quando é mesmo que as Omlípiadas começam? E quando é mesmo que elas terminam? Gente, não agüento mais as propagandas e, principalmente, as matérias nos telejornais. E olha que ainda nem começou! Imagina quando começar de verdade. Haja paciência! Ainda estão abertas as apostas para saber se o tempo dedicado às notícias esportivas será maior do que o dedicado à cobertura dos jorgos Pan-Americanos no ano passado. E ainda vams ter que passar madrugadas e mais madrugadas acordados para poder aissistir às disputas!


Notas de hoje:

- Já que o tema é Olimpíadas, Flávio Batista está desolado porque não vai a Pequim repetir a experiência do Pan.

- Dionísio Freitas está mais agoniado do que nunca! Ele é responsável pela produção das entrevistas com os candidatos a prefeito de Recife e Jaboatão dos Guararapes, que serão transmitidas pela Rádio Jornal e CBN a partir de 7 de agosto.

- Flávia Barros saberá em alguns dias o sexo do seu bebê. Ela está super ansiosa e não pára de ler artigos sobre como engravidar e manter a sáude cuidando da criança.

- Depois de seis morando e sobrevivendo em Barbalha, no Ceará, Carla Gama está malas prontas para voltar ao Recife.

- Vira a folhinha hoje Cristina Cadaval, uma das jornalistas responsáveis em responder a todas as reclamações da população à Prefeitura do Recife.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram