sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A mulher e o atirador de facas



O título do filme carece de originaliadade diante do original: "La Fille Sur Le Pont", que traz mais subjetividade à trama. Mas isso não atrapalhou o sucesso do longa francês lançado em 2000 e que ainda hoje é aplaudido pela crítica. Além de um roteiro espetacular e uma fotografia deslumbrante, "La Fille Sur Le Pont" não peca por ser um filme extramente francês com todas as considerações filosóficas que possa ter.

Notas de hoje:

- Leo Dantas ainda não marcou nenhum passeio com a amiga Daniele Winits. A atriz (atriz???) está hoje no Recife para participar de uma entrevista coletiva sobre o lançamento de novos tons de castanho da tintura para cabelo da Garnier. Ao lado, a foto do fino e fofo com Dani, o marido Cássio Reis e o cunhado Thiago no desfile do Galo da Madrugada.

- De tanto fazer matérias no Procon, Mhatteus Sampaio mostrou que decorou o Código do Consumidor. Comprou um carro com R$ 6 mil (isso mesmo, seis mil reais) de desconto porque a concessionária pregou a etiqueta errada no veículo. Eles foram obrigados a vender o carro pelo preço que estava lá. Grande garoto!

- A redação da PCR acompanha a abertura das Olimpíadas com um animado café da manhã. Todos os atletas do teclado ligados nos jogos.

- Everton Menezes está de férias. Só volta em setembro para a redação da TV Tribuna.

- Katarina Cardoso iniciou a faculdade de Direito na Católica. "Paguei mais mico que calouro. Mudaram a porta da biblioteca de lugar e não me avisaram nada!", desabafou.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Oxente.. cadê as novidades desse blog? quero notícias! ahahaha.. Bjo pra tu.

    Paty - PCR

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram