quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Guia eleitoral


Eu me divirto assistindo ao guia eleitoral. O dia de exibição dos candidatos a vereador é o melhor. A começar pelos nomes: Zé da Rima (e sua macaxeira), Beleza de Creuza e, claro, Pink, ex-BBB. Além dos nomes exóticos, tem a desenvoltura (ou melhor, a completa falta dela) em frente às câmeras. É de morrer de rir!!!

Notas de hoje:

- Daniel Guedes desaconselha os leitores a comprarem chiclete Clorets. "Ele perde o sabor muito mais rápido. Prefito Trident", declarou ao blog.

- Iúri Moreira desfila pela cidade com sua nova moto, uma Yamaha Virago, que já foi apelidada de Waleska (assim mesmo, com "w" e "k"). O motivo da escolha do nome não dá para publicar.

- Dionísio Freitas já está na fila da compra de ingressos para o show da Madonna, em São Paulo.

- Iana Gouveia entra de férias na próxima semana. Promete voltar uma outra mulher, após a realização de uma mamoplastia.

- Solidária aos traumas infantis, Nivia Gouveia revelou ao blog que morria de medo de Odete Roitman. O que mais atormentava a pequenina era a mecha no cabelo dela. "Antes de dormir, eu sempre pedia ao meu anjo da guarda pra me defender da megera", disse. Que bonitinho!

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

4 comentários:

  1. Só gostaria de fazer uma ressalva: Meu depoimento sobre Waleska foi editado. Quando perguntado sobre a moto, eu declarei que "ela é uma moto clássica, de linhas agressivas e com muita potência, muito parecida comigo". E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. Essa da foto é a Pink?? Eu pensei que fosse aquela que tem um programa de baixaria na TV, que diz: Mexeu com você, mexeu comigo! Hahahahahahaah!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram