quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dogville



Lembro que na época em que ele foi exibido, o Cinema da Fundação pregou no quadro de avisos uma enquete, perguntando aos expectadores o que eles acharam do filme. As opções eram apenas algo como "muito bom ou muito ruim". Não prestei atenção ao placar. Dogville é um filme para o qual não existe meio-termo: ou você ama ou você odeia. Felizmente, faço parte do time das pessoas sensatas que se apaixonaram pela história e pela opção do diretor em contá-la. A ausência de cenários, o modo como o roteiro foi conduzido e excepcional atuação de Nicole Kidman fazem (pelo menos para mim) de Dogville um dos melhores filmes da década.

Notas de hoje:

- Samara Fernandes reclama de dores musculares e nas costas. Tudo porque a lindíssima Nina está pesando 12 quilos. Resta saber a quem a fofinha puxou, já que a árvore genealógica é quase osso puro.

- Ivan Alecrim e a turma da Comuniquê comemora o primeiro ano da agência no dia 14, na Nox. Será apresentada a exposição fotográfica "Novos olhares sobre o Mercado de São José".

- Já que o casal monopoliza as notas hoje... Ivan Alecrim vai levar a exposição acima citada para Espanha e Portugal ainda este semestre.

- Janayna Brasil está organizando a coletiva da Garnier, onde serão apresentados novas variações de castanhos. A esrtrela será Daniele Winits.

- O Clube dos Solteiros só cresce: Carol Miranda anuncia que procura um homem moreno, alto, bonito e sensual, bem ao estilo amante profissional, como a música descreve. Também é preciso ser fiel e gentil. "Está muito difícil de encontrar um desses no Recife", explica.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

6 comentários:

  1. Carol, aprendesse todas essas exigências com Mariana foi? Lascou, pq primeiro é mega dificil achar um desse e segundo.. imagina quanta mulher n deve ter atrás desse cidadão.. e homem que dá trabalho para achar e para ficar n poooodeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Não Samara. Minha lista não tem nada a ver com a de Carol. Meus itens são: bonito, solteiro, inteligente, romântico, carinhoso, não-pagodeiro, não-ciumento, fiel, culto, maduro, com mais de 1,80m de altura, não-fumante e bom de cama. Só.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Samara, concordo com vc...realmente um desses naum existe por aqui. Bem, mulher, eu me contento com um fiel, simpático e com senso de humor! Se alguém conhecer um assim, me avisa..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês não acham que estão sendo muito exigentes não?!!! hahahahahahahahah

    HOMEM TÁ EM FALTA NO MERCADO. ESTANDO LIVRE, É MELHOR PEGAR E NÃO LARGAR!

    ResponderExcluir
  5. Veja bem, Carol... Pelos menos, com toda a desgraça, em PE é fácil de achar um homem bom de cama que, na verdade, é o que mais importa. Sejamos francas! Difícil é em Brasília City... O cara pode até ter muitos requisitos, mas não dá no couro! Não tem tempero! Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  6. Concordo Nívia. Esse requisito é fundamental. Como dizia Roberto Freire: Sem tesão não há solução!hehehe

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram