segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ser mulher é...


... fazer as unhas no intervalo do almoço em plena segunda-feira no salão vizinho ao trabalho quando a agenda do final de semana não dá trégua. Ser mulher também é odiar futebol quando o único salão perto de casa aberto fica justamente no supermercado em frente a um estádio. O Extra tinha que fazer a unidade da Benfica justamente em frente ao Sport? A torcida do Sport precisa deixar o carro no Extra? E o Sport precisava jogar em pleno domingo que eu precisava fazer minhas unhas? Definitivamente, ser mulher não é nada fácil...

Notas de hoje:

- Em Brasília, Nivia Gouveia passou por um susto: quebraram o vidro da sala onde ela trabalha, na Câmara dos Deputados, entraram e roubaram dois micros moderníssimos, porém deixaram o dela. A Polícia Legislativa já está investigando o caso. O que já se sabe é que o crime foi realizado na madrugada do domingo.

- Nada de Rio ou São Paulo. Provando que é um fino e fofo de verdade, Pedro Medeiros vai assistir ao show de Madonna em Buenos Ayres.

- Denis Araújo assume o lugar de Iana Gouveia na Rádio Folha, já que a produtora está de férias. "Bom pra mim, que vou ficar rodeada por homens bonitos e inteligentes. Além de Denis, tem o estagiário Francisco Guerra Neto, a nova delícia da redação", disse a repórter da Rádio, Débora Carvalho.

- O engenheiro José Jayme está super feliz. Teve seu artigo publicado na Revista Brasileira de Gerenciamento de Projetos, revista mais conceituada em sua área. Ao ser perguntado o que faria nos próximos dias após a publicação de seu artigo ele respondeu: "Farei o que faço todas as noites: tentar dominar o mundo."

- Iúri Moreira avisa que o show dos Netos do Raul no Arriba foi um sucesso. A temporada continua toda quinta, no antigo Tacos, em Setúbal. Ótima oportunidade de ouvir uma boa música, conhecer gente bonita e degustar o melhor da culinária latina.

* Envie sua sugestão de nota, texto ou foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

  1. Pintava as unhas de vermelho e preto, pra entrar no clima...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu pintei de vinho quase preto. Mas não foi nenhuma homenagem.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram