segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Quero ser correspondente da Globo na França!

Sônia Bridi tem tudo para ser uma pessoa feliz. Deve ganhar um baita salário da Globo, além de uma ajuda de custo e ainda mora em Paris. Vamos fazer uma retrospetiva dos assuntos jornalísticos a França nos últimos dias: a vida sentimental do presidente Nicolas Sarkozy e a cirurgia no joelho de Ronaldo. Bem, pelo menos o café com leite e biscoito Maria do Hospital Pitié-Salpetriere deve ser melhor que do Esperança. Ou alguém esqueceu o plantão de Arraes? Qualquer coisa que envolva um boletim médico me lembra logo Evaldo Costa.

Agora chega de papo e vamos continuar falando da vida dos outros!

- Tárcia Smith, que mora em Chicago há sete anos, ficou muito assustada com o atentado da Northern Illions University. Ela reside próximo ao centro de ensino.

- Gabriela Valente espera ansiosa a estréia da nova mini-série da Globo, “Queridos Amigos” hoje à noite. Tudo porque a emissora locou o sítio da sua tia Marta Bandeira de Melo, em Petrópolis, para as gravações. O local traz grandes recordações, pois Gabi passa férias desde a infância na serra fluminense.

- Mônica Crisostomo, amante do bom e velho rock and roll se prepara para temporada de uma semana em São Paulo, onde vai curtir com o maridão Pedro e o filho Matheus o show do ano: Iron Maiden.

- Quem também estará na platéria é Cynthia Morato. Assistirá ao show acompanhada do fiancé André Burgos e do irmão, Pedro.

- Depois de se jogar no carnaval de Olinda, Glauce Gouveia passa férias em Natal, de onde acessou o blog.


* Envie sua sugestão de nota e foto para mr2505@gmail.com

2 comentários:

Olha o que os finos e fofos disseram