quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Definitivamente, eu sou chique!

Estava eu em casa, domingo à noite, assistindo à cerimônia do Oscar. Eis que eles apresentam uma das músicas que estavam concorrendo a melhor trilha sonora. A cantora Miley Cyrus iniciou a letra de "That´s How Tou Know", do filme "Encantada". Em seguida, entrou um grupo completando a música, num ritmo meio caribenho. Pois bem, o tal vocalista estava usando uma bata indiana azul, com umas bordas coloridas. Eu tenho uma IGUAL. Como? Mamãe tem uma estranha mania de guardar roupas de estimação. Esta bata foi comprada em Manaus, na década de 70 e eu a herdei há alguns anos. Mas ela é quente (para os padrões do Recife) e eu só visto no inverno. E então? Sou chique ou não?? Hein? Hein? Hein??

E vamos às notas.

- Daniella Monteiro, coordenadora de comunicação do Sesc, está a todas corrigindo as 188 provas do processo seletivo de estagiários do serviço. O maior número de inscritos foi de estudantes de jornalismo. Tanto trabalho para a única vaga ser de cadastro de reserva, pois a assessoria irá renovar o contrato do atual estagiário. Pelo menos ela se diverte com as "pérolas" que os nossos futuros coleguinhas escrevem...

- Enquanto o contrato não é renovado, o dono da vaga acima citada, Felipe Ferraz, passa o tempo acessando o blog dos participantes do Big Brother. Olha a concorrência! Mas ele afirmou que também se tornará leitor assíduo deste blog.

- A cadernete alagoana Luana Nunes está com saudades dos intervalos no trabalho para saborear um cappucino. O hábito foi adotado quando a "totalmente fashion" passou uma temporada no Recife.

- As aparências enganam mesmo! Quem diria que Ed Ruas é aficionado por comédias românticas? Basta ler o blog dele, no endereço http://edruas.spaces.live.com/.

- Não está nos planos de Paula Brukmuller, mas ela pode ficar grávida em breve. Uma vizinha vidente garantiu que sonhou que a curitibana esperaria o primeiro herdeiro. Segundo a ela, será um menino. E dizem que quando ela sonha é certo de acontecer.
* Envie sua sugestão de nota para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram