terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Gente, eu sou chique!

Quando estou em casa no sábado à noite após a meia-noite (no caso, já é domingo), gosto de assistir ao programa "50 por 1", da Record. Um mauricinho chamado Álvaro Garnero fez uma viagem de volta ao mundo apresentando as particularidades e curiosidades de vários países, só que muito mais completo que Zeca Camargo. Sim, a TV aberta ainda tem salvação. No final do programa, sempre um socialite faz comentários sobre viagens que fez e conta o que achou de mais extraordinário. Dia desses, vi uma fina e fofa falando sobre uma sobremesa de chocolate de Paris (espero um dia provar), sobre o silêncio do Tibet (acho uma viagem muito cabeça para mim) e sobre sobrevoar São Paulo à noite, com suas centenas de milhares de luzes coloridas. Gente, eu sou chique! Essa também é uma das imagens inesquecíveis para mim!

Chega de papo e vamos às notas!

- A equipe de rádio da Prefeitura do Recife também se aventura no impresso: Dulce Melo, Jorge Neto e Aline Miranda lançaram o jornal "Correio Expresso". O periódico é distribuído gratuitamente no metrô e ônibus da Região Metropolitana do Recife. A cada 15 dias, são rodados 20 mil exemplares.

- Carol Miranda confessou a este blog que morre de saudade dos colegas da Caderno 1. Principalmente das rodadas de cerveja estupidamente geladas após o expediente. Nós também, querida!

- Clayton Urbano e a esposa Ivelize Albuquerque esperam ansiosos o nascimento do herdeiro Artur, que chegará em abril.

- Nilton Lemos entusiasmado com a finalização do seu MBA em Gestão Empresarial, no Cedepe. No entanto, ainda não escolheu o tema da monografia final.

- Thiago Lages prepara um modelo para disputar o 1º Red Bull Soap Box, evento inédito no Brasil, que será realizado no dia 08 de junho, em Fortaleza.

*Envie sua sugestão de nota para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram