segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Só é feio quem é pobre!

Fiz, pela segunda vez, uma redução de volume no meu cabelo. Estou com o cabelo liso, sem ondas e, como o nome do tratamento propõe, sem volume. Parece até que eu fiz uma escova progressiva, mas não é. Não fica aquela aparência de cabelo esticado à força. E o meu objetivo não era nem esticar, era mesmo parar de dizer "bom dia, Vanessa da Mata" ao me olhar no espelho pela manhã. Estou me sentindo poderosa! Meu cabelo está lindo (pelo menos eu acho). Dá vontade de andar pela rua balançando a cabeça e deixando o cabelo solto ao vento, bem ao estilo das modelos de comercial de xampu. Como diz aquele ditado popular, só é feio quem é pobre. Agora, só falta dinheiro pro lifiting, pra lipoaspiração, pra drenagem linfática, pra prótese de silicone...

Agora, vamos às futilidades dos outros!

- Filipe Paranhos vai fazer curso de piloto comercial em Dublin. O gato já tem o curso de piloto privado do Aeroclube do Recife. Agora visualizem o Negão vestido de comandante. Ai, ai... Só não vale dizer aquela piadinha de "Me leva pras nuvens".

- Quem também está voando alto é Mário Neto. Ele está fazendo o curso do Aeroclube e pretende dar continuidade à carreira de aviador, com os cursos da Anac e da Infraero. A vantagem é que será mais fácil para ele noticiar o caos aéreo. Brincadeirinha!...

- Glauce Gouveia prestou solidariedade ao blog. Ela também andou durante anos de Saint Paul Garden e disse que entende a aflição da colunista. Obrigada!

- Safira Mergulhão provou que é uma legítima filha da "turma do I". Se jogou no pagodão que rolou na festa do seu niver, no último sábado. Em cima de uma Carmen Steffens. Sem perder a ternura, jamais.

- Abrindo espaço para os amigos: Juliana de Souza Leão divulga suas fotos no site www.fotolog.com/v_intergalaticos. As fotos são dela e do colega Akhenaton Buarque. Só por curiosidade, Akhenaton foi o faraó que implantou o monoteísmo no Egito. Fofoca também é cultura! Né?!?

* Envie sua sugestão de nota para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram