quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mundinho Social

Queridos amigos,

Decidi criar um blog para “fofocar” as novidades dos meus amigos. Mas nada de coisas venenosas. Será um clima de coluna social. A propósito, tive a idéia de fazê-lo no momento em que redigia uma notinha fina e fofa para uma coluna. Acho que estou vivendo o meu momento perua. Peço a colaboração de vocês, me mantendo sempre informada sobre as news (publicáveis, é claro), de cada um de vocês. Beijos em todos e vamos ao trabalho!!!!

Mariana Ribeiro


- Diego Gouveia pensa em comprar um poddle micro toy para pet. O nome do cão será Bauxita, uma homenagem à música de Chico Buarque que ele só sabe cantar um trecho: “Eu acho bauxita por lá...”

- Janayna Brasil empolgadíssima com os preparativos do casamento. Todos os dias, a redação da Caderno 1 entra no clima: seja para pitacos na lista de casamento, seja para escolher a casa do buffet.

- Samara Fernandes pára tudo para mostrar a todos as fotos da lindíssima Nina. O fotógrafo, claro, sempre é o papai-coruja Ivan Alecrim. A última, a pimpolha estava uma graça, tentando fugir do quadrado de brinquedos.

- Safira Mergulhão está em Campinas para mais um curso de coordenação de operação de sistemas eletroenergéticos. Não faço a menor idéia do que se trata, mas sei que ela está muito chique depois que virou funcionária pública da Chesf!

- Filipe Paranhos prepara as malas para temporada em Dublin. A capital da Irlanda vai ganhar mais uma beldade, além do nativo Bono Vox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram