sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Enfim, sexta-feira!

Hoje é sexta-feira! Iupi!!! Apesar de ter amanhecido chovendo, nada impede de levarmos nossas vidas normalmente em pleno último dia útil da semana. Sexta-feira é aquele dia em que marcamos uma happy-hour com os amigos após o trabalho para colocar os assuntos em dia (para uma blogeira de fofocas, não há ambiente melhor!), marcar presença com nossos amores, cair na farra... E os planos para o final semana! Há quem prefira continuar na farra, outros já são adeptos de ficar no seu canto, assistindo a um DVD. É tempo também de se divertir com as crianças, para aqueles que têm filhos. Ou então resolver pendências cotidianas, quando o corre-corre da semana não dá trégua. Bem, como vocês podem ver, existem coisas bem mais interessantes para se fazer num final de semana do que ficar na frente de um computador conectado à internet – coisa que já faço obrigatoriamente de segunda a sexta. Por isso, decidi que a atualização deste recém-criado blog será feita no mesmo período (apesar do sucesso imediato de lançamento!).

Beijos em todos os leitores e bom final de semana!

Mariana Ribeiro

E vamos às infos de hoje:

- Gisele Navarro retorna a São Paulo depois de um ano no Recife. Foi convidada pela Editora Abril para trabalhar no Guia do Estudante. Boa Sorte!

- Os céus estão testando a paciência de André Lubambo. O big boss da Caderno 1 foi roubado no carnaval e, desde então, está sem celular. Sobra para as cadernetes fazerem todas as ligações. Oi, pelo amor de Deus!!! Manda logo um aparelho novo para ele!!!

- Denise Martins está com saudade dos enteados Thiago, de 6 anos, e Gabriela, de 11. Ela desempenhou um papel de “boadrasta” durante o mês de janeiro, quando as crianças vieram passar as férias com o paizão Edson. A dupla, que mora em Curitiba, se esbaldou nas praias pernambucanas.

- Alexandra Torres se recupera de um torção no pé sofrido no Carnaval. Ela estava descendo as escadas do Terminal Marítimo, onde estava localizada a Central de Serviços, quando ocorreu o acidente. Melhoras, amiga!

- Dieguito retifica: Bauxita não será uma poddle micro toy e sim uma yorkshire. Tudo bem, continua na linha dos caninos finos e fofos para apartamentos.


* Enviem suas sugestões de notas para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram