quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Queridos leitores,

Peço-lhes desculpas por não ter atualizado o blog ontem. Problemas pessoais me afastaram de um computador conectado a internet. Felizmente, todos foram solucionados e, assim espero, trarão resultados benéficos em breve. Torçam por mim!

Vamos às notas!

- Parabéns hoje para o mais novo fã do carnaval de Pernambuco: André Barrocal. Espero que o Galego esteja apagando as velinhas ao som o Hino do Elefante de Olinda, que quase aprendeu em apenas dois dias de folia. E que as recordações sejam sempre boas, tais como o Eu Acho É Pouco. Feliz aniversário!

- Quem também comemora niver é a coordenadora de imprensa do Sebrae em Pernambuco, Janete Lopes. Pelo menos hoje, espero que ela esqueça que “a vida não é fácil.” Sucesso sempre!

- Ana Cláudia Cruz prova que é mesmo uma menina de ouro. Passou em primeiro lugar no processo seletivo do Sesc para o cargo de professora. Parabéns!

- Claudia Macedo está empolgada com as aulas de francês. Em abril, ela e o maridão João iniciam o processo de imigração para o Canadá. O casal quer ir para a América do Norte em 2009.

- O professor João Chaves dribla a insônia fazendo compras durante a madrugada no Extra 24h do bairro da Benfica. Pegou o hábito na ausência da namorada Renata.

Um comentário:

  1. sou totalmente solidário ao seu post sobre claudia leite no rio... bj... aliás falei sobre o assunto no meu blog...

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram