sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Eu não sou perua!

Poxa, não é porque eu tenho um blog que é uma coluna social que eu tenho que ser perua! Vejam que absurdo! Estão dizendo isso de mim. Logo eu, que compro roupas e sapatos na promoção, ando de ônibus todos os dias e trago marmita para o almoço. Fala sério! Tudo bem que os meus sapatos da promoção foram comprados na Shoe Stock, em São Paulo, tenho coleção de miniaturas de perfumes importados e traduzo as linhas de ônibus para inglês e francês. Para ficar mais chique, ando de Saint Paul Garden (Jardim São Paulo é muito longe) e Boulevard du For (porque Avenida do Forte ninguém sabe onde fica). Mas acho que isso não é motivo para me rotularem de perua.

Revoltas à parte, seguem as notas de hoje.

- George Queiroz afirma que leu no site do Estadão: “Banco Central admite, pela primeira vez, que número de ativos supera passivos no Brasil.”

- O apresentador do TV Jornal Meio-Dia de Caruaru, Jorge de Assis, diz que seu modesto Ford KA (nas palavras dele) já conhece cada quilômetro da Rodovia Luiz Gonzaga. Há nove meses morando na Capital do Forró, Jorge garante: "Se eu soltar o bichinho, ele chega sozinho em Olinda!"

- João Paulo Seixas achou muita queimação o seu vídeo feito durante o carnaval, onde se fantasiou de “Cachorrinha Mel” e apagou o mico do seu V3. A fantasia foi uma homenagem à cadelinha do dono do bar que sempre freqüenta com os amigos. Mas a performance estava fantástica!

- Karoline Fernandes, da Band News, se prepara para viajar a Natal. Ela foi premiada no sorteio da festa de final de ano da Caderno 1. A colega Rebeca Seixas também foi contemplada e já utilizou seu prêmio.

- Os meninos da banda Nuda se apresentam neste sábado (23), no Festival GritoRock, no Ceará. A banda mistura bossa nova, rock, reggae e samba. Quem quiser conferir o som, basta entrar no site www.myspace.com/sitionuda. Todas as composições são autorais e, em breve, estarão reunidas em um EP.

2 comentários:

  1. RIBAS!
    Estou amando do blog. Agora, poderosa da Bandnews foi demais, para um funcionária servil,e m função do bem estar geral e bom andamento do trabalho.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Mariana, você esqueceu a linha "Sweet River - CDU", a mística linha que conecta a paradisíaca Olinda à intepestiva Cidade Universitária.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram