segunda-feira, 14 de junho de 2010

Para de tuitar e vai pra festa

A Brava Comunicação realiza, nesta quarta-feira (16), a festa da ação #jornalistaspe. Será feita a entrega dos prêmios da ação, que a Brava sorteou no mês (abril) em que se comemora o dia da nossa amada e mal-paga profissão. Bem, como diria uma amiga, "a gente ganha pouco mas se diverte", né???

E para animar a festa, um trio de forró pé-de-serra vai antecipar o clima junino. Sim, porque a Copa está quase nos fazendo esquecer que São João existe. Também vai ter sorteio de diárias no Summerville e no Atlante Plaza (cortesia do grupo Pontes Hoteis) e de celulares, cafeteira, aparelho de jantar e grill (cortesia da rede de supermercados Arco-Íris). 

Participaram da ação jornalistas e estudantes de jornalismo, que enviaram fotos, depoimentos, artigos, crônicas e contaram muitos fatos curiosos, tudo isso relacionado ao dia a dia da profissão. 

Durante todas as sextas-feiras do mês houve sorteio de brindes e a divulgação de muitas histórias. Todas essas historinhas (nos 140 míseros toques do Twitter) serão comentadas pelo jornalista Ed Ruas, nosso mestre de cerimônias, que foi o mais ativo de todos os participantes. Quem marcar presença poderá conferir uma performance do moço para a música Robocop Gay.

Quer ir? É fácil! Mande um e-mail confirmando sua presenbça para mariliasantos@bravacomunicacao.com. O espaço é limitado, ok? Por isso, é necessário dizer se você vai ou não. 


Ah, e essa bloguiera que vos escreve vai estar vendendo as rifas da campanha "Eu quero ver a Yoko na China" (www.yokonachina.com.br) Se você queria ajudar e não sabia como, seus problemas acabaram! E larga de ser pirangueiro. Uma rifa custa só R$ 5. Vai nem te fazer falta. 

Anota aí: vai ser dia 16/06 (quarta-feira), a partir das 19h, no Pedra de Toque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram