sexta-feira, 18 de junho de 2010

Babados do dia

- Carlinha Tenório recebeu os convites do casamento. A gráfica entregou tudinho e ela se conteve e não mostrou para ninguém. Agora, vai começar a distribuir para a lista de 12.437 convidados.

- Rafaella Gomes às voltas com a organização da festinha de 1 ano da filhota Maria Luiza, domingo.

- João Victor revela: quando criança, só confiava as madeixas às mãos de Mauro Shampoo.

- Dioguinho Carvalho está revoltado com o show de Chiclete com Banana em Caruaru.

- Amanhã, tem feliz cumpleaños para Ana Cláudia Cruz. Já domingo, é festa para Marcus Andrey, que vai receber jornalistas, gays e maconheiros para encontrinho.

Um comentário:

  1. Eu citei essas três categorias de amigos porque estava preparando o espírito do meu sogro para a "grande possibilidade" de receber visitas-surpresa!

    Sintam-se todos convidados (gays, maconheiros e jornalistas) para o jogo do Brasil lá em casa, desde que levem não apenas a presença, mas também o presente. Por favor evitem livros, estou numa vibe ignorante.

    Ah, e "façam suas ondas antes", para não influenciar negativamente as minhas crianças. Mhuahahahahaha!

    beijos, Mariana, e me tuita preu comprar a tua rifa!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram