segunda-feira, 8 de março de 2010

... e as que se esforçaram no Oscar

Aqui eu deixo rolar todo o meu veneno sobre os modelitos que achei uó no tapete vermelho. 


  • Zoe Saldana foi de Givenchy e, na minha opinião, ficou parecendo que ela pintou uns poodles, pendurou no vestido e foi. Mas já vi zilhões de críticas que amaram o look. É, gosto é gosto. 
  • Jenifer Lopez... O que é isso, minha filha? Até agora eu não entendi se esse excesso de pano é uma encharpe ou uma calda no seu vestido. 
  • Apesar de elegantérrima, achei Meryl Streep com uma roupa velha demais. Deixa para usar isso daqui a uns dez anos. 
  • Vera Farmiga se enfiou num Marchesa que mais parece uma flor desabrocahando. Como é que se diz, mesmo? Acho que é "exótico..."
  • Jodie Foster parece mais que saiu do trabalho no escritório e foi para a festa.




  • Amanda Seyfried, minha querida, você foi para o Oscar ou para o seu casamento? Tanto dinheiro gasto num Armani... Tsc, tsc, tsc...
  • Já na Charlize Theron, achei esquisito essas flores nos seios. Mas o resto tá ok. Linda cor também. 
  • Mariah, fofa. Ops, desculpa! Custava fazer um regime?
  • Sarah Jessica Parker foi de Chanel. A foto não mostra as costas do vestido, mas tá horrpivel. E a cara dela, que parece que passou do ponto na máquina de bronzeamento artificial? Fora os 15 anos que ela ganhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram