quarta-feira, 3 de março de 2010

Babados do dia

- Os blogs mais queridos da cidade - Finos&Fofos e Mania de Sapatos - estão hoje no Diário de Pernambuco. Os diários virtuais, assim como esta blogueira que vos escreve, aparecem hoje numa matéria no Caderno de Informática. O tema é "Mulheres e Tecnologia", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Leia aqui.

- Ana Cláudia Cruz é a rainha dos concursos. Foi aprovada em mais um. Desta vez, na Secretaria de Educação de Jaboatão dos Guararapes.

- O terremoto no Chile fez Fabiana Maranhão mudar os planos nas férias. A fina e fofa já estava no aeroporto de Guarulhos quando soube do desastre e foi impedida de embarcar. Após uns dias de descanso, segue para Córdoba, na Argentina.

- Nivia Gouveia e José Jayme com passagens marcadas para São Paulo. Ele, vai fazer um curso. Ela, vai fazer compras. Como vai ficar no bairro da Moema, receberá sugestões de várias lojas de sapatos.

- Wilfred Gadêlha vai operar o ombro esquerdo no final do mês. O nem tão fino e fofo assim vem deslocando o conjunto ósseo repetidas vezes.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram