quinta-feira, 23 de julho de 2009

Finos&Fofos é um glamour só

Queridos leitores,

Recebi de uma amiga leitora este selo que vos apresento. Fiquei muito orgulhosa por ter esse reconhecimento popular, afinal, o blog tem hoje cerca de 500 acessos por semana, de várias partes do Brasil - e um dia terá do mundo - graças à propaganda boca-a-boca. Tem umas regrinhas para ter "direito de uso ao selo", que também garante acesso a outros blogs. Vamos a eles:


1. Deve exibir o selinho em seu blog - ok;
2. Postar o link do blog que te indicou - Dyana Barlavento http://descobertasminhas.blogspot.com/
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa
4. Indicar mais dez blogs que mereçam o selo

Vamos lá.

Desejos:

- Ganhar na Megasena
- Achar uma escova progressiva que não deixe o cabelo com cara de artificial
- Renovar meu guarda-roupa em New York
- Conhecer o mundo com uma mochila Louis Vuitton nas costas (não é para ser glamourosa?)
- Ter um motorista

Blogs que indico: (gostaria de acrescentar mais nomes, mas da lista que tenho aqui, muitos estão sem atualização há muito tempo)

3 comentários:

  1. Parabéns pelo selo e obrigada pela indicação do meu blog, Mari!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se o Cacimba ficar tão chique quanto o Finos & Fofos eu vou ser ainda mais feliz da vida! :)
    Beijão Mari!

    ResponderExcluir
  3. Mari!

    Que honra aparecer aqui!!
    Estou muuuito feliz, vc é sempre um amor!
    Quando é que te vejo pessoalmente!
    Combina algo com Sarah e me avisa!!

    Mil beijos e até logo!

    ah, te linkei lá no blog hj!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram