sexta-feira, 3 de julho de 2009

Babados do dia

- Hoje é dia de cantar parabéns para Silvana Victor e Artur Cunha. E tentando amenizar a falta de publicação - por motivos técnicos - nos últimos dois dias, o "happy birthday belated" para o fino e fofo mor Daniel Guedes e para o mega empreendedor André Vita.

- O blog de Sérgio Montenego Filho - www.polislivre.blogspot.com - está entre os mais votados do Prêmio Top Blog. Agora, vem a finalíssima. Para votar, basta clicar aqui.

- Às vésperas de seguir de férias para a Europa, Gilvan Oliveira faz curso intensivo de francês. "Quando estiver em Paris, quero saber pedir os melhores vinhos nacionais na língua certa", diz o jornalista fino e fofo.

- Aliás, a Confraria do Vinho, que Gilvan ajudou a fundar, se reúne em edição extraordinária, sábado, para a despedida do casal Oliveira, que segue na sexta-feira para a Europa. Na carta de vinhos, rótulos franceses de Bordeaux.

- Nivia Gouveia e José Jayme ainda se recuperando do São Pedro, quando se esbaldaram em Campina Grande. "Voltamos só o retrato", resume Nivia.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram