segunda-feira, 27 de julho de 2009

Babados do dia

- Baladeiros cabeça em crise: o Garagem foi demolido hoje. Vai virar avenida, margeando o rio. O que será do pós-farra a partir de agora, às 5h da manhã???

- João Chaves revelou em primeira mão ao blog o destino da sua próxima viagem exótica: Pequim. O fino e fofo vai participar do Congresso Mundial de Filosofia do Direito, onde apresentará um trabalho sobre o direito na obra de Michel Foucault. Aproveita e passa 15 dias por lá. O embarque está marcado para a segunda quinzena de setembro.

- O documentário "Japão em PE - 50 anos", de Tiago Bacelar, sobre os 50 anos da imigração japonesa no Recife, será exibido na Mostra Informativa da 14ª Edição do Festival Brasileiro de Cinema Universitário, no Rio de Janeiro. Quem estiver por lá, pode conferir no dia 30/07, às 17h, no prédio da Caixa Cultural, e no dia 09/08, às 14h30, no Centro Cultural dos Correios.

- Filipe Falcão (foto) encontrando com o ídolo da infância, Afonso Nigro, ex-Dominó, nos bastidores do Estação Retrô.

- Carla Gama realiza a primeira prova do seu vestido de noiva, assinado por Flávio Miranda. "Estou curtindo muito toda a organização", disse.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Serginho - www.polisetcircensis.zip.net27 de julho de 2009 às 15:48

    Está rolando o abaixo assinado para batizar a nova avenida de "Avenida Nilson Nelson". Pra quem não o conhece, é o dono do Garagem!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram