quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É amanhã!

Embora o início da venda de ingressos para o show do Iron Maiden tenha abafado o show de Alanis Morissette nesta sexta-feira (30) no Recife, a minha ansiedade é por Alanis mesmo!





Notas de hoje:

- O casal Nívia Gouveia e José Jayme prepara-se para o show de Alanis Morissette nesta sexta-feira (30). É a primeira vez que a cantora canadense ícone dos anos 90 vem ao Recife. A blogueira estará lá, marcando presença no show da sua ídola.

- Thaíla Correia, mais famosa como Lilinha, trabalha agora para a Signo Comunicação, onde faz novamente o Jornal Regional da Transpetro, um informativo mensal focado nas ações da subsidiária da Petrobras.

- Sérgio Montenegro Filho aprova as sandálias africanas (foto), trazidas com exclusividade de Moçambique. "São muito confortáveis e se adequam perfeitamente ao verão nordestino", afirma.

- Murilo Nóbrega está fazendo regime. Quer perder 10 quilos. Para isso, trocou as deliciosas pizzas e crepes doces do Papa-Capim por saladas folhosas. Também está malhando na Life.

- Adriana Marinho na expectativa em receber o ingresso para o show do Iron Maiden, comprado pela internet. A fina e fofa é fã da banda há 20 anos. "vai valer muito a pena", disse. A blogueira foi mais ansiosa e comprou o seu na fila mesmo.

* Envie sua sugestão de foto, nota ou texto para mr2505@gmail.com

Um comentário:

  1. Gilvan também quer comentários (e foto) da sandália AFRICANA dele.

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram