quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É hoje!!!

Finalmente chegou o grande dia! O show de Alanis Morissette é hoje, no Chevrolet Hall. O inresso está comprado há mais de um mês. E eu estarei lá!




Notas de hoje:

- Contagem regressiva: falta exatamente um ano para o casamento de Danielle Wolf e Alan Thomas, em São Paulo. A igreja já está marcada, mas a fina e fofa não divulga para não atrapalhar a surpresa. Agora, Dani parte para a escolha do buffet. A blogueira já está marcando passagem!

- A vinda dos gaúchos radicados em Brasília Renato Franco e Apolos Neto para o Carnaval de Pernambuco tem causado um verdadeiro frisson entre as leitoras do blog. Uma, por exemplo, confessou estar vivendo uma "queda" pelo sotaque do sul há dois meses, desde que ficou solteira.

- Kele Gualberto deixa a Folha de Pernambuco para trabalhar na assessoria de imprensa do Crea.

- Já nos preparativos para o carnaval, José Jayme (em destaque na foto) troca a pele de seu tamborim para assegurar um melhor som e uma melhor resistência nas ladeiras de Olinda. "As prévias já começaram, o time está entrosado, o professor está confiante a a vitória é so o que importa", comenta o fino e fofo, que tocará neste domingo (01/02), no bloco D'breck.

- Monica Crisóstomo informa: a logomarca da Prefeitura de Maragogi é idêntica à de Ipojuca. Acredito que deva ter faltado verba para marketing lá pelas bandas das Alagoas...

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mr2505@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram