terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Babados do dia

- Hoje é dia de cantar parabéns para Safira Mergulhão. Mas como a fina e fofa é uma fina e fofa, vai ter reunião em Brasília. Por isso, adiou a comemoração para o findi.

- Finos&Fofos e as redes sociais. O blog foi convidado para participar quinta-feira (25) do Expoidea, no auditório do Porto Digital, do primeiro encontro de blogueiros do Recife.

- Finos&Fofos unindo corações. Depois de José Jayme e Nivia Gouveia, agora Ângela é quem tem o coração disputado on line. Não lembra de Ângela? É a jaboti-fêmea de Ricardo Novelino! A blogueira recebeu um e-mail de uma leitora dona de jaboti-macho, propondo namoro.

- Janete Lopes (foto) comemorou niver domingo, com pequena reunião de amigos em casa. Mas quem roubou a cena foi a estrala da casa: Madah.

- João Chaves lançou o livro "O problema do direito em Michel Foucault: entre imagens jurídicas e a proposta de um direito novo". A publicação reproduz, com pequenas variações, a dissertação de mestrado defendida em março de 2006, na Faculdade de Direito do Recife. "Nem preciso dizer como estou feliz, especialmente em saber que meu trabalho será divulgado para um público maior e estará disponível para qualquer interessado. Tomara que renda um bom debate", disse o fino e fofo em seu blog.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com 

2 comentários:

  1. Mari, eu não acredito, até Madah já está com foto no Finos e Fofos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito, Mari, teu salário vai ser todo pra presentes de casamento!

    ResponderExcluir

Olha o que os finos e fofos disseram