quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Babados de Carnaval

- Amélia Vasco já atendeu Cláudia Leitte numa emergência momesca. A cantora quebrou um dente em pleno carnaval e foi parar no consultório da fina e fofa.

- Wilfred Gadêlha tocou a rua da Concórdia em pleno Galo. "Nunca, nunca, mas nunca mais eu tento passar por lá", disse o fraquinho.

- Eduardo Machado vibrando com a ampla cobertura que o Mucha Lucha recebeu das televisões. Sobretudo da TV Globo, onde o fino e fofo deu entrevistas e fez sucesso!

- O Mucha Lucha, aliás, ganhou definitivamente a dimensão de bloco. Teve até a madrinha sósia de Ana Maria Braga. E se consolidou com o apelido carinhoso de "os balofos da luta livre." Segue foto para que os componentes não possam processar o blog por falar inverdades.

- Nem bem o Carnaval acabou, João Valadares já começa a articular o lançamento do bloco O Bolo da Sandrinha. Que terá a própria como porta-estandarte. A distribuição do bolo é que ainda não foi confirmada.

- Definitivamente, vida de colunista social não é fácil. Em plena Marquês da Sapucaí, Roberta Jungmann largou os desfiles e foi mandar a coluna para o JC.

- O casal percussão Nivia Gouveia e José Jayme cumpriu a missão carnavalesca: ele saiu domingo e terça no Patusco e ela no sábado e segunda nas Conxitas. A folia foi tanta que Nivia está prestes a perder a unda do dedão do pé esquerdo. "Mas pensa que eu tô achando ruim, é? Tá doendo pra c#@!?, mas eu tô adorando", disse.

- Marcos Toledo - e um monte de gente mais - reclamando da falta de banheiros públicos em Olinda. E os poucos que tinham, estavam impraticáveis.

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram