quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A pressa agora é aliada da saúde



Nestlé cria linha de bebidas para jovens-adultos ocupados

De olho no público na faixa de 18 anos, a Nestlé apresentou oficialmente nesta terça-feira (23/02) uma nova linha de bebidas lácteas. Batizada de Fast, os produtos estão sendo vendidos com as marcas Neston Vitaminas, Nescau e Alpino. A intenção da empresa é oferecer uma opção de bebida saudável às pessoas que costumam se alimentar mal por falta de tempo. Segundo a própria Nestlé, a categoria de bebidas saudáveis cresceu mais de 10% nos últimos anos. “É uma linha de produto totalmente diferente de tudo que já fizemos. A longo prazo poderemos acrescentar novas opções à esta linha de produtos”, diz Andrea Stoffel, diretor da unidade de bebidas da Nestlé.

As garrafinhas de bebida à base de leite serão produzidas na fábrica da Nestlé em Araçatuba. Com capacidade de produção de 44,5 milhões de litros, a planta já é responsável por outras bebidas achocolatadas. A empresa acredita que 500 novos empregos diretor e indiretos devem ser criados com a novidade. A divulgação da linha Fast está sendo feita pela agência McCann. Além de um site exclusivo (www.nestle-fast.com.br), serão feitas campanhas em TV, rádio, mídia impressa e em redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook. O design gráfico que acompanha todas as peças publicitárias foi feito por Julio Zukerman e Henrique Lima.

*Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram