quarta-feira, 7 de outubro de 2009

De volta com os babados

Gente, mais uma vez desculpas pela falta de atualização dos babados. É falta de tempo e de paciência para pesquisar. E também a semana de mudança de e-mail me atrapalhou um pouco. Estou, aos poucos, transferindos os meus contatos de uma conta para outra. Além de trabalho e trabalho e trabalho. Enfim, espero que vocês entendam. E cooperem também! O que custa mandar uma fofoquinha de vez em quando?

Estava falando sobre isso no almoço hoje: Qual o futuro de Finos&Fofos com o uso em massa do Twitter? O blog foi criado incialmente para ser uma sátira às colunas sociais, uma tiraçãozinha de onda com quem leva a sério esse negócio de aparecer. Porém, apenas divulgando fatos e fotos dos meus amigos.

Se todos falam sobre si mesmos no Twitter, o que resta a Finos&Fofos abordar? Tô achando que o fim do blog está próximo. Mas enquanto esse dia não chega (se chegar), vamos nos mantendo atualizados por aqui também.

E chega de blá blá blá. Vamos aos babados do dia!

- João Carvalho visita o irmão Fernando em São Paulo.

- Wilfred Gadêlha experimentando os milhares de rótulos de cervejas europeias, no tempo livre, durante viagem de trabalho a Estocolmo.

- Mhatteus Sampaio comemora niver nesta sexta (09/10), no Vila Madalena, lá no Polo Pina.

- José Jayme tietando Max Gehringer, que minisgrou uma palestra sobre Mercado e Empreendedorismo no Sebrae, ontem.

- E, pela falta de atualização, deixei de resgistrar aqui alguns aniversários. Se os bons votos ainda valerem, feliz niver atrasado para Filipe Paranhos (28/09), Héber Costa (30/09), Guilherme Almeida e Mariana Soares (02/10), Carol Miranda (03/10), Aurélio Araújo (05/10) e Thiago Lages (06/10). Afinal não há dia para se desejar coisas boas aos amigos, né?

* Envie sua sugestão de texto, nota ou foto para mariana.araujo81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram