sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Como é mesmo aquele ditado???

Acho que é "Você pode tirar a pessoa do morro, mas não tira o morro da pessoa." Ah, tem também o "Estilo é para quem pode, não para quem quer." 

Bem, deu na Folha Online: 

SBT suspende gravação do "Esquadrão da Moda" com Stefhany


O SBT suspendeu ontem a gravação do programa "Esquadrão da Moda" com a cantora Stefhany, que fez sucesso na internet com a música "Eu Sou Stefhany (No Meu Cross Fox)". O programa mostra transformação radical no guarda-roupa e na aparência dos participantes.

Segundo a emissora, alguns acordos não foram cumpridos --ela não quis cortar o cabelo nem levar roupas que usa para serem descartadas.

Algumas gravações externas chegaram a ser feitas, mas o SBT afirma que a participação foi suspensa e o programa não será mais transmitido.

Ontem à noite, a assessoria de imprensa da cantora disse à Folha Online que as gravações haviam sido apenas adiadas porque Stefhany estava "muito cansada".

Stefhany topou aparecer no "Esquadrão da Moda" no programa "Hebe". Ela foi "surpreendida" pelos apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no palco e concordou em passar pela transformação.

O formato do "Esquadrão da Moda" é popular em vários países e mostra uma pessoa considerada sem estilo recebendo dicas de como se vestir de acordo com suas características. As participantes também cortam o cabelo e recebem dicas de maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha o que os finos e fofos disseram